Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

BTS divulga data de possível comeback em cartas aos fãs

20 de março de 2026 dá início à primavera na Coreia do Sul

BTS

BTS e o logo de 'ARIRANG' (Instagram/X)

O BTS decidiu encerrar 2025 com mais detalhes do comeback do grupo no próximo ano. O septeto enviou presentes exclusivos para assinantes do Weverse Gold nesta quarta-feira (31).

O cartão traz mensagens escritas à mão por RM, J-Hope, Jin, Suga, Jimin, V e Jung Kook, além de um logo com três círculos vermelhos e uma data: 20 de março de 2026.

📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

A data marca a chegada a primavera na Coreia do Sul e pode significar o dia de lançamento do novo álbum do BTS.

O grupo já confirmou o comeback para março em lives nos últimos meses, assim como uma turnê mundial que vai passar por vários países.

Réveillon ao vivo

Minutos antes da meia-noite na Coreia do Sul, os membros do BTS abriram uma live no Weverse. Eles fizeram a contagem regressiva da virada com os fãs na plataforma.

O perfil oficial do BTS no Instagram apagou todas as publicações. As contas em outras redes sociais mudaram as fotos e padronizaram um layout limpo.

Tudo indica que o septeto irá anunciar novidades nos próximos dias – incluindo mais detalhes do comeback de março e a turnê mundial em 2026.

Desabafos de RM

Recentemente, durante uma transmissão ao vivo, RM falou sobre a relação do grupo com HYBE. “Eu queria que a nossa empresa tivesse um pouco mais de carinho por nós”, desabafou.

A declaração gerou reações imediatas (e distintas) dos outros integrantes. Jimin riu, enquanto J-Hope questionou o motivo do comentário. Jin defendeu a empresa, dizendo que ela se importa e trabalha duro pelo grupo. RM respondeu que não costuma fazer esse tipo de observação, mas gostaria que o BTS fosse tratado com mais cuidado.

+Leia mais: O ano do BTS: fim do exército, desabafos e a nova era que chega em 2026

“Eu não costumo dizer esse tipo de coisa, né? Eu simplesmente não sei. Queria que eles cuidassem mais da gente e nos tratassem com mais atenção”.

Essa não é a primeira vez que RM fala sobre sua insatisfação. No último dia 16 de dezembro, ele reclamou sobre o atraso no anúncio do cronograma do comeback do BTS.

“Estou ficando louco querendo voltar. Quando a empresa vai anunciar isso?”, disse RM na ocasião, em que ele também estava em uma transmissão ao vivo junto dos integrantes do BTS. Jimin concordou com o amigo. “Esse período [de espera] tem sido mais longo do que eu imaginava, e é frustrante. Estamos treinando e conversando bastante”.

BTS
BTS (Weverse)