BTS planeja comeback em março de 2026, diz jornal sul-coreano
Retorno completo do grupo está previsto para o ano que vem
Após quase dois anos de aventuras solo e obrigações militares, o BTS está se preparando para seu aguardado retorno com o grupo completo.
Segundo o jornal sul-coreano The Korea Herald, o comeback está previsto para março de 2026. Um representante da HYBE teria confirmado a informação para fontes da publicação.
No segundo semestre, apenas um single do BTS seria lançado.
O cronograma se alinha com os sinais anteriores do CEO da HYBE, Lee Jae-sang, que disse aos acionistas no início deste ano que o grupo precisaria de “tempo para preparação e trabalho criativo” após a dispensa do serviço militar.
“Normalmente, o processo envolve trabalhar em músicas, lançar um álbum e, em seguida, sair em turnê. No entanto, como o BTS já atingiu o nível de artistas de ponta globais, eles estão discutindo sobre suas visões e a próxima fase. É necessário considerar e se alinhar com essa direção cuidadosamente”, explicou o CEO da HYBE na ocasião.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Gigante do K-pop
A HYBE, empresa de entretenimento que gerencia o BTS por meio de seu selo BIG HIT MUSIC, opera um sistema multi-gravadora que inclui artistas como TXT e ENHYPEN sob a subsidiária Belift Lab.
A empresa abriu o capital em 2020 e atualmente tem uma capitalização de mercado de aproximadamente US$ 9,4 bilhões, o que a torna uma das empresas musicais mais valiosas do mundo.
O septeto formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook se reunirá oficialmente após a conclusão do serviço militar obrigatório de 18 meses de todos os sete membros, com Suga prestes a encerrar seu serviço neste sábado.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!