Britney Spears revela desejo de voltar aos palcos; saiba mais
Cantora ainda declarou que não pretende se apresentar nos Estados Unidos
Emergência no pop. Britney Spears, que está afastada dos palcos desde 2018, fez uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (8), e afirmou que gostaria de se apresentar com seu filho no Reino Unido e na Austrália.
Em foto antiga, registrada durante sua apresentação no American Music Awards (AMAs) de 2002, Britney aparece sentada ao lado de um piano branco usado para performar a faixa “Everytime”.
“Vou enviar este piano para o meu filho este ano!!! Curiosamente, danço no Instagram para curar coisas no meu corpo que as pessoas nem imaginam. Sim, e às vezes é constrangedor… mas passei por momentos difíceis para salvar a minha vida…”, começou o texto da publicação.
Em seguida, a cantora declarou que não pretende se apresentar nos Estados Unidos, sua terra natal, mas revelou que gostaria de subir aos palcos novamente na Europa e Oceania.
“Nunca mais me apresentarei nos EUA por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho com uma rosa vermelha no cabelo, presa num coque, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália muito em breve.”
Ele encerrou falando sobre o filho: “Ele é uma estrela enorme e me sinto muito honrada por estar na presença dele!!! Que Deus te proteja, meu pequeno!!!”.
Britney Spears é mãe de Jaydan Federline, 19, e de Sean Federline, 20, fruto de seu relacionamento com o rapper e dançarino Kevin Federline, com quem foi casada de 2004 a 2007.
O comeback da cantora é aguardado por fãs no mundo inteiro. Ela chegou a ser cogitada como uma das atrações do “Todo Mundo no Rio” em 2026, o megashow que acontece na Praia de Copacabana. Entretanto, nenhuma performance foi confirmada.







