Boygenius entra em hiato após 2023 de muito sucesso
Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus vão se dedicar às carreiras solo

Boygenius (Reuters)
Boygenius está entrando em hiato. Como sugerido por Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus durante seus shows acústicos em Los Angeles na quinta-feira (1), elas estão planejando interromper as atividades da banda após um ano de destaque para o supergrupo.
Fãs que foram convidados para os dois shows privados consecutivos da banda no The Smell publicaram nas redes sociais que as três artistas disseram que estariam “se afastando no futuro previsível”.
Um vídeo da apresentação também mostra Lucy dizendo à plateia: “Este é nosso último show, e estamos sentindo isso”.
Um representante da Boygenius confirmou à Billboard que o trio dará um passo para trás, conforme indicado no palco, mas não ofereceu mais detalhes. A banda ainda não postou sobre o hiato nas redes sociais.
O anúncio encerra um ano sensacional para o trio, que estreou o Boygenius em 2018. Elas voltaram às carreiras solo antes de se reunirem em 2023, lançando seu primeiro álbum completo, “The Record”, em março, seguido por um EP de quatro faixas, “The Rest”, em outubro.
Ao ser lançado, “The Record” deu à banda a primeira entrada na Billboard 200, onde atingiu a posição número 4 e permaneceu na parada por um total de 14 semanas.
O projeto também rendeu às artistas seis indicações no Grammy de 2024 –incluindo álbum do ano, melhor álbum de música alternativa e gravação do ano pela música “Not Strong Enough”.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS no Brasil: fãs pedem cadeiras nas áreas de pista; entenda 14/01/2026
- Jennie (BLACKPINK) e Bang Chan (Stray Kids) viralizam com visual à la Calcinha Preta 15/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026
- Uma lista completa dos projetos musicais solo do BTS (até agora) 13/01/2026