BLACKPINK alcança feito inédito com ‘THE ALBUM’
Grupo de K-pop passou dos 4 bilhões de streams no disco

BLACKPINK (YG Entertainment)
Mesmo com a boa fase das carreiras solo de cada integrante, BLACKPINK não para de conquistar feitos em conjunto. No mais recente, o grupo de K-pop passou dos 4 bilhões de streams em “THE ALBUM” no Spotify, disco lançado em 2022.
A produção de apenas oito faixas também tornou-se o primeiro álbum de estúdio de um grupo feminino a alcançar essa marca na história, também sendo o álbum mais transmitido por qualquer nome feminino de K-pop na mesma plataforma, ou seja, o mais bem-sucedido entre eles.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
BLACKPINK confirma novo álbum
O feito aconteceu na mesma semana em que a YG Entertainment confirmou que BLACKPINK está trabalhando em um novo álbum.
O último disco do grupo de K-pop, “BORN PINK”, foi lançado em 2022. No início de julho deste ano, o quarteto deu início à sua turnê mundial “DEADLINE” e divulgou o single “JUMP”.
O novo álbum está previsto para ser lançado em dezembro.

TRENDING
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- Ludmilla e Jihyo, do TWICE, estrelam clipe feito por IA de ‘Follow Me’ 22/06/2026
- Brasileira que perseguia Jung Kook é condenada à prisão e será deportada 22/06/2026
- ‘Conheci Neverland e vivi sonho de ver o mundo como Michael Jackson’ 16/06/2026