Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Billie Eilish não quer mais falar sobre relacionamentos e sexualidade

Cantora desabafou sobre repercussão sobre sexualidade nas redes sociais

2020 01 27T053741Z 2056342817 HP1EG1R0FMT2T RTRMADP 3 AWARDS GRAMMYS

Billie Eilish no Grammy Awards de 2020 (Monica Almeida/Reuters)

Billie Eilish não quer falar sobre sua vida amorosa. A vencedora de vários Grammy é a mais recente estrela da capa da “Vogue” e falou sobre abraçar a sexualidade aos olhos do público.

“Gostaria que ninguém soubesse nada sobre minha sexualidade ou sobre minha vida amorosa. Nunca, nunca, nunca”, disse à publicação.

“E espero que nunca mais saibam. E nunca mais vou falar sobre minha sexualidade. E nunca mais vou falar sobre quem estou namorando.”

“Acho que também subestimo que as coisas que digo serão explodidas como as maiores notícias do mundo inteiro. Isso é tão anormal. Somos todos bebês. Somos todos crianças pequenas crescendo e aprendendo por nós mesmos.”

A cantora de 22 anos geralmente manteve sua vida amorosa privada ao longo de sua carreira, mas só foi publicamente ligada a homens, incluindo Jesse Rutherford, do The Neighbourhood. O casal se separou em maio de 2023.

No entanto, nos últimos anos, Billie ficou cada vez mais confortável para falar sobre sua sexualidade e como ela se sente atraída por homens e mulheres.

Ela cantou sobre um interesse amoroso feminino em seu hit do Billboard Hot 100, “Lunch”, e em sua matéria de capa da “Rolling Stone” de abril de 2024, ela disse: “Eu sou apaixonada por garotas a vida toda, mas eu simplesmente não entendia — até que, no ano passado, percebi que queria meu rosto em uma vagina.”

“Quem se importa? O mundo inteiro de repente decidiu quem eu era, e eu não pude dizer nada ou controlar nada disso”, ela continuou.

“Ninguém deve ser pressionado a ser uma coisa ou outra, e eu acho que há muitos rótulos de desejo por todo o lugar.”

”Cara, eu conheci pessoas que não conhecem sua sexualidade, ou se sentem confortáveis ​​com ela, até os 40, 50, 60 anos. Leva um tempo para se encontrar, e eu acho muito injusto, o jeito que a internet intimida você a falar sobre quem você é e o que você é”, afirmou na época.

Mais recentemente, em um remix de “Guess”, de Charli XCX, Billie canta sobre desejar uma garota usando “um par [de calcinha] rendado preto com os lacinhos/ Aqueles que eu escolhi para você em Tóquio.”