Beyoncé reúne as Destiny’s Child no último show da ‘Cowboy Carter Tour’
De volta aos anos 2000! Veja vídeos do encontro histórico
Para delírio dos fãs, o grupo Destiny’s Child fez uma aparição surpresa no último show da “Cowboy Carter Tour”, de Beyoncé, na noite deste sábado (26), no Allegiant Stadium, em Las Vegas.
O grupo acabou há quase 20 anos e marcou época. Michelle Williams, Kelly Rowland e Beyoncé agitaram os fãs sem grande anúncio prévio ao subirem no palco e cantarem o hit “Lose My Breath”, um de seus maiores sucessos.
Como foi o show de Beyoncé e Destiny’s Child
Além de “Lose my breath” (2005), elas cantaram mais duas músicas:, “Energy” (2022), do álbum solo de Beyoncé “Renaissance”, e “Bootylicious” (2001). Em “Energy”,o trio fez o “mute challange”, que significa “o desafio mudo”, em tradução livre”. O estádio ficou em silêncio por alguns segundos. Um momento para estar de volta aos anos 2000!
Nos últimos anos, as três já haviam participado juntas de dois shows históricos de Beyoncé: a apresentação no intervalo do Super Bowl em 2013 e a performance no Coachella em 2018, que virou o documentário “Homecoming“, da Netflix.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por _Beyoncé_My_Life__ • FanPage ✨️ (@_beyonce_my_life__)
Os fãs de Beyoncé especulavam que o Destiny’s Child poderia aparecer em sua turnê, dada a amizade duradoura do grupo. A espera terminou no 32º e último show da ‘Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin’ Tour’, que começou em abril. Precisava ter demorado tanto?
O marido, Jay-Z, também se juntou a Bey no show final da turnê, embora já tivesse participado em algumas datas anteriores.
Assista ao vídeo com a performance da Destiny’s Child no “Cowboy Carter Tour”
A turnê divulga o premiado disco “Cowboy Carter”, que conquistou o Grammy de Álbum do Ano em 2024. Entre maio e outubro de 2023, Beyoncé fez outra megaturnê, a “Renaissance World Tour”.
Destiny’s Child nos charts da Billboard
Ao longo de sua carreira no topo das paradas, o Destiny’s Child conquistou 10 hits no top 10 da Billboard Hot 100, incluindo quatro singles em primeiro lugar: “Say My Name” (três semanas), “Independent Women, Part I” (11 semanas), “Bills, Bills, Bills” (uma semana) e “Bootylicious” (duas semanas). Na Billboard 200, o grupo emplacou quatro álbuns no top 10, incluindo os primeiros lugares Survivor (duas semanas) e #1 (uma semana).
+Leia mais sobre Beyoncé
Beyoncé ou Coldplay? Rio abre votação para o próximo show em Copacabana
Músicas inéditas e informações sigilosas de Beyoncé são roubadas em Atlanta
Beyoncé surpreende fãs no dueto com Miley Cyrus em Paris; veja o vídeo






