Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Belo aceita ‘desafio’ de produtor carioca e assume versão trap funk de ‘Perfume’

DJ Zullu repaginou um dos maiores hits do cancioneiro do cantor romântico

51g8fDJ4ZtL. UXNaN FMjpg QL85

A capa de "Fera Indomada (Perfume"), com Belo e DJ Zullu (Reprodução/Spotify)

O cantor Belo, apesar do recente choro em cima do palco Allianz Parque, tem muitos motivos para sorrir. Se seu casamento com Gracyanne Barbosa despedaçou, sua obra, ao contrário, segue firme e forte no inconsciente romântico popular. Prova disso é o convite feito pelo DJ Zullu para a regravação do hit “Perfume” que, em trap funk, recebe agora o nome de “Fera Indomada (Perfume)”.

Com novos versos incluídos pelo DJ, o hit fez Belo abaixar o BPM do refrão para encaixar-se em uma proposta que aproxima o cantor de lugares pouco explorados por ele durante a carreira, como o R&B e o Soul.

À Billboard Brasil, Umberto Taveres, produtor responsável pelo selo Mousik que distribuí a canção, comentou que aceitar desafios é uma das maiores características do cantor. “O Belo é um cara sensacional, topa fazer tudo. Pra mim, é o maior cantor romântico do Brasil. Quando eu vi a Perlla surgindo, ele topou gravar. Quando uma menina chamada MC Beyoncé tava se transformando em Ludmilla, ele topou. Ele mudou minha vida. Mudou minha carreira.”, reflete o produtor e compositor de canções como “Reiventar”, a própria que fez Belo chorar durante as comemorações dos 30 anos do grupo Soweto.