Beatles ganham exposição gratuita de grafite em São Paulo
Exibição estreou no dia 5 de junho e vai até 5 de julho

A banda Beatles, em registro feito no ano de 1964 (Nationaal Archief/Wikimedia Commons)
O Edifício Oswald de Andrade –um equipamento da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo – terá uma exposição dedicada a homenagear o legado dos Beatles.
A mostra, intitulada “Lucy in The Sky with Sprays”, levará os visitantes a explorarem o universo da banda por meio das suas músicas. A exibição estreou no dia 5 de junho e vai até 5 de julho, com entrada gratuita.
São 11 obras, que transformaram as músicas de maior sucesso da banda em telas de grafiti. As peças elaboradas para esta exposição foram preparadas pelos grafiteiros Mandi, Dél, Banguone, Nino, Kueio, Melancia, Pandora, Credo, Sow, Ana Kia e Tigre.
A mostra é uma realização do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria em parceria com a Organização Social Catavento Cultural e Educacional, através das Fábricas de Cultura.
O prédio está localizado na Rua Três Rios, 363, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.
TRENDING
- As 15 melhores músicas do Stray Kids 10/06/2026
- Stray Kids no Rock in Rio: lightsticks são permitidos no festival 10/06/2026
- Jay Park anuncia show no Brasil com LNGSHOT 09/06/2026
- KATSEYE, LE SSERAFIM e ILLIT lançam parceria ‘Iconic By Mistake’ 10/06/2026
- BTS celebra 13 anos com jantar e reflexões sobre amadurecimento; vídeo 10/06/2026