Bad Bunny leva Fórmula 1 para Porto Rico; entenda
Evento histórico acontecerá em 2 de agosto em San Juan
As ruas de San Juan estão prontas para pegar fogo com as potências globais se unindo para um evento que está por vir.
Bad Bunny, Adidas Originals e a Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team estão se unindo para trazer as corridas de Fórmula 1 para Porto Rico pela primeira vez neste sábado (2).
Para celebrar a colaboração tripla que traz a F1 para Porto Rico, a Mercedes-AMG PETRONAS F1 também anunciou na quinta-feira (31) que Bad Bunny está se juntando oficialmente à equipe como seu mais novo membro. O comunicado à imprensa não especificou quais funções isso implicará.
Como será o evento de F1 com Bad Bunny?
No centro deste espetáculo está uma corrida de demonstração com um carro Mercedes-AMG PETRONAS F1 conduzido pela estrela mexicana do automobilismo Esteban Gutiérrez, que correrá pela ponte Puente Dos Hermanos, que foi construída em 1910.
Após a corrida de demonstração, os participantes terão a oportunidade de mergulhar na história do automobilismo.
Uma exposição com curadoria no Coliseu de Porto Rico (também conhecido como El Choli) exibirá macacões, luvas, botas e outros equipamentos de corrida da Mercedes-AMG PETRONAS F1, homenageando décadas de excelência no automobilismo.
Enquanto Bad Bunny continua sua residência de 30 shows com ingressos esgotados em El Choli, a parceria continua a “refletir o objetivo da Adidas, a artista, e da Mercedes-AMG PETRONAS F1 de destacar Porto Rico em um cenário global”, observa o comunicado à imprensa, que também visa “energizar a perspectiva competitiva séria da equipe por meio da identidade pioneira da Bad Bunny como uma força geracional e da inovação estética implacável da Originals”.








