Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Bad Bunny bate recorde de streamings após Super Bowl

A faixa “DtMF” atinge 9,8 milhões de reproduções nos EUA.

Bad Bunny no Super Bowl 2026

Bad Bunny no Super Bowl 2026 (Grosby Group)

O catálogo de Bad Bunny somou 98 milhões de streams oficiais nos Estados Unidos nesta segunda-feira (9), um dia após sua apresentação no intervalo do Super Bowl, realizado no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

O número representa um aumento de 27% em plays em relação ao dia do Super Bowl (77,6 milhões). No total, os dias 8 e 9 de fevereiro somaram 175,7 milhões de streams, uma alta de 67% em comparação com os dois dias anteriores (105 milhões), segundo dados da Luminate.

A faixa “DtMF”, que encerrou sua apresentação no Super Bowl, foi a mais tocada do catálogo do cantor em 9 de fevereiro, atingindo 9,8 milhões de reproduções. “Baile Inolvidable” (6,6 milhões), “Nuevayol” (5,8 milhões), “Tití Me Preguntó” (5,2 milhões) e “EOO” (4,4 milhões) completam o top cinco. Todas estas faixas foram tocadas no show.

Impulsionado pela exposição no Super Bowl e pela recente vitória no Grammy de Álbum do Ano, o disco “Debí Tirar Más Fotos” saltou da 9ª para a 2ª posição na Billboard 200 com data de 14 de fevereiro, com 85 mil unidades equivalentes — alta de 138%. A faixa “DtMF” também retornou à Billboard Hot 100 na 10ª colocação.

Ouça “DtMF” de Bad Bunny

[Este conteúdo foi traduzido/adaptado da Billboard. Leia o texto original, em inglês, aqui.]