K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
ASTRO vai se reunir para show inédito com a participação do ex-integrante Rocky
Ele deixou a formação original em 2023

O grupo ASTRO em sua formação original (Young Ho/Reuters)
Os meninos do ASTRO vão se reunir para um show inédito, conforme anunciado pela agência do grupo, a Fantagio. A apresentação foi batizada de “Stargraphy”.
Para a surpresa dos fãs, a empresa também revelou que Rocky, que deixou o ASTRO em fevereiro de 2023, também vai participar do show especial. Ele debutou junto do grupo, em 2016, e depois da expiração de seu contrato exclusivo saiu da formação.
“Por meio da colaboração entre o ASTRO e o Rocky, estamos preparando um palco que trará de volta memórias queridas para o ASTRO e seus fãs, os AROHA. O Rocky se apresentará com os membros nas músicas em que participou anteriormente”, diz o comunicado.
A empresa também divulgou um pôster oficial anunciando o show, que inclui a silhueta dos seis integrantes do ASTRO. Além de Rocky estar representado, a Fantagio também fez questão de relembrar Moonbin, que faleceu em 2023.
Completam o grupo Cha Eun-Woo, Yoon San-ha, Jinjin e MJ.

TRENDING
- Corpo de Oliver Tree chega aos EUA, e família revela ‘último desejo’ 22/06/2026
- ATEEZ: grupo anuncia novo filme nos cinemas em agosto 25/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 15/06/2026
- Conheça a superbanda que transforma o musical ‘TINA’ em um show 23/06/2026
- A música e o futebol têm tudo a ver, e nós podemos provar 24/06/2026