Assessora de Taylor Swift nega rumores de casamento secreto com Joe Alwyn
Boato foi divulgado por perfil conhecido por divulgar fofocas de famosos
Mesmo após o fim da “The Eras Tour” em 2023, o mundo dos “swifties” segue pra lá de agitado.
Isso porque, após Taylor Swift ser consagrada como a pessoa mais ouvida no Spotify em todo planeta neste ano, a cantora presenteou os fãs com a faixa “You’re Losing Me” nos streamings –antes, ela só estava disponível nos exemplares deluxe físicos do disco “Midnights–.
A balada tem como interpretação dos fãs como um relato do término entre Taylor e seu ex-namorado, o ator inglês Joe Alwyn. A dupla ficou junta por seis anos, e encerrou publicamente seu relacionamento no começo de 2023.
No entanto, uma postagem sobre a música feita pelo produtor Jack Antonoff trouxe novos questionamentos para os “swifties”. Já que no post, o norte-americano afirma que a faixa foi gravada em dezembro de 2021, mais de dois anos antes do término da dupla aos olhos do público.
okay so jack antonoff broke the internet w one post pic.twitter.com/85Az1vHc4t
— fruitcup (@smellyoulaterxx) November 30, 2023
A informação trouxe à tona diversas fofocas, inclusive, no perfil “Deuxmoi”, conhecido por divulgar fofocas de grandes celebridades e, muitas vezes, acertarem com suas fontes.
Dessa vez, a administradora da página afirmou que Taylor e Joe tiveram uma espécie de cerimônia enquanto estavam juntos, mesmo que não tenha sido oficializada como um casamento.
No entanto, isso foi o suficiente para Tree Paine, assessora da cantora, se pronunciasse em um comunicado raro em sua página no Twitter.
“Já chega dessas mentiras fabricadas sobre Taylor de Deuxmoi”, escreveu Paine. “NUNCA houve casamento ou cerimônia de QUALQUER tipo. Postar isso é uma loucura. É hora de vocês serem responsabilizados pela dor e pelo trauma que causam com postagens como essas.”
Enough is enough with these fabricated lies about Taylor from Deuxmoi. There was NEVER a marriage or ceremony of ANY kind. This is an insane thing to post. It’s time for you to be held accountable for the pain and trauma you cause with posts like these. pic.twitter.com/cFi0wQc9cp
— Tree Paine (@treepaine) December 1, 2023