Ariana Grande e a história comovente de como ela adotou o cachorro de Mac Miller
Rapper morreu em 2018 vítima de uma overdose
Ariana Grande viveu um romance com Mac Miller entre 2016 e 2018. Eles se separaram em maio daquele ano e, em setembro, o rapper morreu vítima de uma overdose. Desde então, ela já fez homenagens para ele em suas músicas e decidiu adotar o cachorro do ex, Myron.
Ela já compartilhou diversas fotos do pet em seu perfil no Instagram, e chegou a falar sobre o assunto em entrevista ao programa “Zach Sang Show”. Na época, ela havia recém lançado o álbum “Positions”, e nas estavam apontando que a música “Off The Table” seria para Mac.
A faixa fala sobre não poder viver um amor com alguém e isso representar que o está fora de cogitação. O apresentador comentou sobre o boato, e Ariana comentou que Myron tem uma relação com a composição da música.
“Ele estava sentado no meu pé quando eu escrevi aquilo. Eu acho que ele ama a música. E eu acho também que ele ama mastigar meus fones de ouvido e sentar do meu lado enquanto trabalho. Ele é um anjo, e não costuma me deixar sozinha nuca”.
O tema voltou a ser assunto após Ariana lançar o clipe de “We Can’t Be Friends”, de seu novo disco, “Eternal Sunshine”. O vídeo é inspirado no filme “Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças” (que era o favorito de Mac).
Ariana, no clipe, tenta passar por um procedimento de esquecer um ex-namorado, assim como no filme. Em uma cena, ela tenta manter um colar do ex mas, assim que perde a memória, a joia se transforma em uma coleira rosa. Myron, o cachorrinho, costumava usar a peça na mesma cor.
Coincidentemente ou não, ela termina o clipe seguindo a vida na companhia de um cachorrinho.