Após tiro na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, vai colocar prótese no crânio
Baixista está em recuperação desde setembro do ano passado
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, vai passar por uma nova cirurgia ainda neste mês. Em setembro do ano passado, o músico foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. Deste então, segue em recuperação.
“Ele está bem de saúde. Dia 13, agora, por coincidência, ele vai colocar a prótese. Ele ainda está com a cabeça afundada. Vão colocar uma prótese no crânio e isso deve ajudar ele a se recuperar”, disse Roger, do Ultraje a Rigor no “Pânico na Jovem Pan”, nesta quarta-feira (3).
“No momento, ele não pode nem se mexer muito, porque ele está que nem se fosse uma moleira de bebê. Tem um fundo. Ele fez várias cirurgias para tirar os cacos do cérebro. Mas, no momento, ele está com a traqueostomia. Ele não consegue falar por conta disso”, explicou.
“A gente não sabe se ele fala ou não. A gente não sabe se ele entende ou não. Ele reage, ele dá risada, ele chora. Ele mexe só a cabeça. A gente espera que após botar a prótese no crânio que ele possa fazer mais fisioterapia”, contou o guitarrista.
“Na hora que tentaram tirar a traqueostomia deu infecção. Então a gente ainda não sabe. Está vivo, está bem de saúde e tal, mas está com a traqueostomia e com um buraco no crânio. Por enquanto, não mostra… A gente não sabe se ele está se comunicando ou se entende. É meio ruim”, finalizou Roger.