Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Após depoimento de ex, 50 Cent sugere que Diddy aceite acordo judicial

Rapper e empresário enfrenta processo por tráfico sexual

P Diddy em 'festa do branco' em 2005

P Diddy em 'festa do branco' em 2005 (Pinguet Benoit/ABACA via Reuters Connect)

50 Cent afirmou que Diddy deveria ter aceitado um acordo judicial após ouvir o depoimento de Cassie Ventura, ex-namorada de Diddy, no processo por tráfico sexual que o rapper e empresário enfrenta.

Na quinta-feira (15), 50 usou o Instagram para comentar o terceiro dia de julgamento, que incluiu o interrogatório cruzado de Cassie. Durante o depoimento, ela relatou em detalhes episódios perturbadores que teriam ocorrido durante o relacionamento com o artista. Impactado com os relatos, 50 comentou:

“Depois de ouvir o depoimento de hoje, acho que o ‘diddler’ deveria ter aceitado o acordo. As coisas que estão dizendo são inacreditáveis. E vocês, o que acham?”, escreveu

Segundo informações, Diddy havia recebido uma proposta de acordo com pena reduzida, mas teria recusado pouco antes do início da seleção do júri.

Não é a primeira vez que 50 Cent comenta publicamente o caso. Na terça-feira (13), ele ironizou as supostas preferências sexuais de Diddy após o depoimento do primeiro testemunho de acusação: o trabalhador do sexo Daniel Philip, que afirmou ter sido solicitado a urinar em Cassie.

Em resposta, 50 publicou a imagem de uma fonte com uma estátua de menino urinando, com a legenda: “Diddy disse na sua boca!”.

Na semana passada, ele também postou uma imagem gerada por IA que o mostrava como jurado no julgamento, com a legenda: “A seleção do júri para o julgamento de Sean Diddy Combs está finalmente completa.”

E completou: “Não sei se isso é justo, mas não se preocupem, sejam felizes!”

Este texto foi traduzido da Billboard dos EUA. Leia a reportagem original aqui.