Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Após apelo, Flavor Flav, do Public Enemy, patrocina time feminino de polo aquático

O rapper se tornou um dos principais apoiadores da equipe norte-americana

Mesmo não competindo, Flavor Fav é um dos destaques dos Jogos Olímpicos de Paris

(USA TODAY Sports via Reuters Connec)

Além de Snoop Dogg, o rapper Flavor Flav, do Public Enemy, é um dos cantores que vem se destacando no envolvimento com os Jogos Olímpicos de Paris. Ele se tornou patrocinador, animador e apoiador em tempo integral da equipe de polo aquático norte-americana.

O envolvimento do cantor começou após ele ter sido sensibilizado com o apelo da capitã Maggie Steffens. Ela foi às redes sociais, pedir ajuda financeira. Segundo a atleta, muitos membros do time masculino e feminino trabalham em dois ou três empregos para conseguirem realizar o sonho de competir.

Comovido, Flavor Flav, respondeu Maggie dizendo não iria só ajudar a ela, mas como toda a equipe.

“Como pai de menina e apoiador de todos os esportes femininos, vou patrocinar você pessoalmente, minha menina, o que você precisar. Vou patrocinar o time inteiro.”, publicou o rapper.

O músico assinou um contrato de cinco anos com a equipe de polo aquático feminino, e também a masculina. Com esse patrocínio, ele irá disponibilizar suporte financeiro para equipamentos, instalações e qualquer custo necessário, além de se comprometer a estar presente em competições e eventos do time.

Flavor Flav disse que nunca esperou um dia fazer esse tipo de ação e afirmou que o feito é maior do que ser premiado.

“Para mim, fazer isso, não vou mentir, para mim esta é uma das maiores coisas que sinto que poderia ter feito na vida, fora as outras conquistas que fiz com a música”, disse ele em entrevista à “NBC”. “Ao patrocinar um time de polo aquático e ajudar essas meninas, isso é maior do que ganhar um Grammy.”