André Abujamra implora após vender apenas um ingresso no RJ
Compositor se apresenta na quinta (7) no Teatro Ipanema
O compositor, cantor, fundador do duo Os Mulheres Negras e da banda Karnak e também ator André Abujamra apelou a um post no Instagram ao perceber que seu show vendeu apenas um único ingresso no Rio de Janeiro. Ele se apresenta nesta quinta (7) no Teatro Ipanema, na Zona Sul da cidade.
“Pessoal, eu não vou mentir”, ele começa em vídeo selfie. “Aqui no Instagram todo mundo mente. Sabe quantos ingressos eu vendi? Um.”, ele dispara em texto que, se espontâneo, também ressalta a veia do humor do também comediante. Ao longo do vídeo, o compositor de “O Mundo” (gravada por Lenine) e “Alma Não Tem Cor” (gravada por Chico Cesar e Perotá Chingó) praticamente implora para que mais pessoas comprem ingresso —ainda que garanta que fará o melhor show possível para esse único comprador.
Com banda liderada pelo percussionista Marcos Suzano, Abujamra está lançando o single “Mondo Lindo” mesclando sonoridades synth-pop da época de Os Mulheres Negras com composições mais recentes presentes em seu disco “Omindá”, de 2018. Completam a banda Tostoi (guitarrista, ex-Vulgue Tostoi), Jongui (baterista, autor de “Elétrico Fio Que Teço”, de 2017) e Nilo Romero (baixista, ex-produtor de Cazuza).