Ana Castela vai homenagear avô em DVD gravado em Barretos; saiba detalhes
Cantora contou para a Billboard Brasil o que podemos esperar da produção
Ana Castela retorna para o palco principal da 70º Festa do Peão de Barretos nesta quinta-feira (28), para a gravação do DVD “Herança Boiadeira 2”. Em uma conversa com a Billboard Brasil, ela falou sobre os detalhes do projeto.
Assim como no primeiro “Herança Boiadeira”, gravado em sua própria casa em Londrina, no Paraná, Ana vai fazer uma homenagem para a família.
“A gente sempre homenageia alguém. Primeiro eu homenageei que faleceu, e esse ano também vou homenagear meu avô, mas em vida. Meu avô Carlos”.
A cantora também antecipou que, assim como no primeiro DVD, ela vai trazer participações de artistas “das antigas, mas que sempre estiveram no patamar”. “É um DVD super raiz”.
Ao “G1”, Ana confirmou quem vai participar do DVD gravado em Barretos: Zezé di Camargo e Luciano, Sula Miranda, Lourenço e Lourival, Roberta Miranda, Teodoro e Sampaio e Sérgio Reis.
O trabalho mais recente de Ana é o disco “Let’s Go Rodeo”, em que ela fez um mergulho de cabeça na música country. O álbum tem o dedinho de Diplo na produção, e tem sido impulsionado pelo sucesso da faixa “Olha Onde Eu Tô”.
Foi justamente com essa música —que ocupa a 45ª posição do Billboard Brasil Hot 100 nesta semana, que Ana Castela abriu o show que lhe consagrou como embaixadora de Barretos no último sábado (21).
Como foi o primeiro “Herança Boiadeira”
A gravação aconteceu em Londrina, no Paraná, no rancho da cantora. O público presente foi composto por fãs fiéis de Ana, além de sua família (que até subiu no palco em determinado momento do show).
No palco, ela também não estava sozinha. Ana recebeu grandes nomes do sertanejo para a gravação, como Eduardo Costa, Gino & Geno, Jayne, Gian & Giovani, Léo & Raphael, Matogrosso & Mathias, Paula Fernandes e Rio Negro & Solimões.
Um dos maiores destaques desse projeto foi a faixa “Minha Herança”, em que Ana fala justamente sobre sua infância e a relação com os avós, quando vivia tempos mais simples e longe dos holofotes, cantando apenas como hobby.
Veja a entrevista de Ana Castela sobre seu novo DVD