Alok mantém protesto contra uso de I.A. na música em segundo show no Coachella
Brasileiro se apresentou junto do grupo de street dance Urban Theory

Show de Alok no segundo fim de semana de Coachella (Filipe Miranda/Divulgação)
Alok retornou para o Coachella para fazer seu segundo show no festival e representar o Brasil na programação do evento. Assim como no último fim de semana, o DJ manteve seu discurso propondo um debate sobre o uso de inteligência artificial na música.
Enquanto no primeiro show de Alok no Coachella ele usou uma camiseta com a frase “faça a arte humana”, para o segundo show ele estampou no peito “ arte precisa de alma”.
A apresentação de Alok foi, novamente, acompanhada do grupo de street dance Urban Theory, que fez uma coreografia precisa, com movimentos rápidos e que chegam a confundir a mente.
O DJ dá a entender que movimentos precisos como o dos dançarinos não são feitos por inteligência artificial, mas apenas com o lado humano que a arte precisa. O telão, inclusive, vinha com uma mensagem: “Atenção, isso não é IA”.
Em determinado momento do show, os dançarinos se transformam em uma grande árvore, em uma referência ao projeto The Future is Ancestral, em que Alok apoia ações vigentes para a restauração na Amazônia e em Santa Catarina.
Veja fotos do show de Alok no Coachella


TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS confirma três shows no Brasil em 2026 13/01/2026
- BTS anuncia datas de turnê mundial (com o Brasil na lista) 13/01/2026
- Danielle faz primeiro pronunciamento público após sair do NewJeans 12/01/2026
- Família de brasileira stalker de Jung Kook, do BTS, se pronuncia pela 1ª vez 13/01/2026