Antes de alistamento, Hoshi do SEVENTEEN faz doação para escola na Zâmbia
Hoshi, membro do SEVENTEEN, contribuiu para a construção de prédios para crianças e adolescentes em uma escola em Ndola, na Zâmbia.
A Gyeonggi Social Welfare Community Chest Northern anunciou que o rapper doou 100 milhões de wons (cerca de R$ 380 mil) para a construção e reforma de salas de aula na Escola Pública Mansansa.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
A escola, que matricula aproximadamente 350 alunos do jardim de infância ao 7º ano, funcionava com apenas duas salas de aula.
Hoshi e seus pais decidiram construir e doar dois prédios com cinco salas de aula para proporcionar aos alunos um ambiente educacional mais estável.
No ano passado, o rapper também doou 100 milhões de wons para apoiar melhorias nas instalações da Escola do Orfanato de Luang Prabang, no Laos.
Em 2021, Hoshi se juntou à fundação Love’s Fruit Honor Society. Ele participou ativamente dos esforços de recuperação de áreas atingidas por desastres, bem como do apoio a comunidades carentes, crianças e adolescentes.
O SEVENTEEN foi nomeado um dos primeiros artistas de K-pop a se tornarem Embaixadores da Juventude da UNESCO, liderando atividades de contribuição social ao estabelecer um fundo de um milhão de dólares para a juventude global.
Recentemente, o artista se alistou no exército sul-coreano. Ele vai passar 18 meses longe dos palcos devido ao alistamento obrigatório.









