Você está lendo
Antes de alistamento, Hoshi do SEVENTEEN faz doação para escola na Zâmbia

Antes de alistamento, Hoshi do SEVENTEEN faz doação para escola na Zâmbia

Hoshi, membro do SEVENTEEN

Hoshi, membro do SEVENTEEN, contribuiu para a construção de prédios para crianças e adolescentes em uma escola em Ndola, na Zâmbia.

VEJA TAMBÉM
O grupo ATEEZ

A Gyeonggi Social Welfare Community Chest Northern anunciou que o rapper doou 100 milhões de wons (cerca de R$ 380 mil) ​​para a construção e reforma de salas de aula na Escola Pública Mansansa.

K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

A escola, que matricula aproximadamente 350 alunos do jardim de infância ao 7º ano, funcionava com apenas duas salas de aula.

Hoshi e seus pais decidiram construir e doar dois prédios com cinco salas de aula para proporcionar aos alunos um ambiente educacional mais estável.

No ano passado, o rapper também doou 100 milhões de wons para apoiar melhorias nas instalações da Escola do Orfanato de Luang Prabang, no Laos.

Em 2021, Hoshi se juntou à fundação Love’s Fruit Honor Society. Ele participou ativamente dos esforços de recuperação de áreas atingidas por desastres, bem como do apoio a comunidades carentes, crianças e adolescentes.

O SEVENTEEN foi nomeado um dos primeiros artistas de K-pop a se tornarem Embaixadores da Juventude da UNESCO, liderando atividades de contribuição social ao estabelecer um fundo de um milhão de dólares para a juventude global.

Recentemente, o artista se alistou no exército sul-coreano. Ele vai passar 18 meses longe dos palcos devido ao alistamento obrigatório.

SEVENTEEN
SEVENTEEN (Pledis/Divulgação)

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.