Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

AJULLIACOSTA une música e moda em apresentação no Une Verso Sound

Rapper sobe ao palco do Viaduto de Madureira no domingo (8)

AJULLIACOSTA no WME Awards 2025

AJULLIACOSTA no WME Awards 2025 (Clayton Felizardo/Brazil News)

A rapper AJULLIACOSTA é a grande atração do Une Verso Sound, que acontece neste domingo (8), no Viaduto de Madureira, Rio de Janeiro.

Em entrevista à Billboard Brasil, a artista destacou a importância de se apresentar em um espaço histórico para a cultura urbana carioca e como o evento dialoga com a proposta estética e sonora de seu trabalho atual.

“Eu nunca fui para Madureira, mas o que sei é que é um lugar de resistência preta no Rio de Janeiro. Estou muito feliz pelo convite. Pensando que o pessoal dá essa importância também para moda, que está muito ligado a cultura hip hop, acho que vou até levar o Ajuliacosta Shop pro show”, brinca a rapper.Para AJULLIACOSTA, a relação com o Une Verso Sound ultrapassa a performance musical, estabelecendo uma conexão direta com o público que consome a cultura hip hop em sua totalidade. ”

O repertório do show deve contemplar faixas do seu álbum mais recente, “Novo Testamento”, marcadas por letras que abordam empoderamento, vivências urbanas e a realidade da mulher preta no cenário nacional.

Além da música, a artista discutiu sua atuação no mercado da moda por meio da Ajuliacosta Shop. Criada para refletir sua identidade visual, a marca tornou-se uma extensão de sua carreira artística, unindo o estilo das ruas com o empreendedorismo.

Na entrevista, AJULLIACOSTA enfatizou que a moda é uma ferramenta de comunicação política e de afirmação de imagem, sendo indissociável de sua presença nos palcos.

“Sempre digo que foi o rap que me trouxe identidade,  principalmente como mulher preta. Por mais que eu já fizesse roupa, via muitas referências brancas. Quando conheci o rap, passei a querer ser essa referência preta na moda”, conta.

Ouça “Novo Testamento”, de AJULLIACOSTA