aespa faz aguardado comeback com ‘Dirty Work’; assista ao MV
EP do quarteto já vendeu mais de um milhão de cópias
Elas estão de volta! O aespa fez o aguardado comeback nesta sexta-feira (27) com o EP “Dirty Work”. A faixa que dá título ao projeto chegou acompanhada de um clipe – assista abaixo.
O vídeo já tem mais de nove milhões de visualizações no YouTube em apenas oito horas de lançamento. O EP traz ainda uma versão em inglês, uma instrumental e uma faixa com participação de Flo Milli.
“Dirty Work” é um dance pop que combina um baixo sintetizado com uma melodia leve. O MV teve 225 figurantes.
Nesta sexta-feira (27), a SM Entertainment anunciou que o álbum single ultrapassou 1,01 milhão de pré-encomendas em estoque.
Como o aespa vendeu mais de 1 milhão de cópias de cada um de seus álbuns anteriores, “Girls”, “MY WORLD”, “Drama”, “Armageddon” e “Whiplash”, “Dirty Work” está a caminho de se tornar seu sexto milhão consecutivo de cópias vendidas.
Formado por Winter, Karina, Ningning e Giselle, o quarteto debutou em 2020 com a primeira formação do K-pop a contar com membros humanos e virtuais, emparelhando cada menina com um avatar de inteligência artificial (IA) como parte de um metaverso musical cyberpunk, marcado por hiper pop sombrio, com batidas 808, e looks ousados e estilosos.
Assista ao clipe de “Dirty Work”, do aespa
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!