ADE: BOMA estreia hub em Amsterdã e lança doc de Vintage Culture
Mochakk, ANNA e Os Gêmeos estão no line-up

A fachada da pop-up BOMA em Amsterdã (Divulgação)
O BOMA vai desembarcar no Amsterdam Dance Event (ADE) com a pop-up “BOMA Goes to ADE”. A programação se estende por dois dias, a partir desta quinta (23).
O primeiro reúne Mochakk e Os Gêmeos em um roteiro que vai desde garimpo por lojas de vinil a DJ set especial com performance de grafiti ao vivo, além da estreia de um curta audiovisual dos artistas seguida de Q&A transmitido ao vivo.
No segundo, ANNA conduz “Healing Frequencies”, sessão de sound healing que mistura frequência restaurativa e música eletrônica, com bate-papo sobre mente e música; na sequência, Vintage Culture exibe o documentário “Living the Impossible Reality”, dirigido por Gabriel Novis, registro íntimo e cinematográfico da vida em turnê do DJ.
O espaço ainda ativa a BOMA Merch Store com peças exclusivas — incluindo Havaianas em edição limitada com o pin da BOMA —, a Açaí & Caipirinha Station e a Connect Room para encontros criativos (ou instalação artística assinada por KidSuper). DJ sets serão gravados ao longo do evento para ampliar o alcance digital. Como extensão, o projeto BOMA Connect cria uma ponte cultural do ADE ao Carnaval de São Paulo, conectando-se à Águia de Ouro (patrocinada pela Amstel), cujo enredo homenageia Amsterdã e dedica uma ala à música eletrônica. Aos 7 anos, a BOMA firma sua vocação global — e coloca o Brasil no protagonismo do circuito.
TRENDING
- Netflix fará série sobre o tema de ‘Guerreiras do K-pop’ 21/01/2026
- ‘Guerreiras do K-Pop’ recebe duas indicações ao Oscar 2026 22/01/2026
- Harry Styles anuncia shows no Brasil 22/01/2026
- Prefeitura de Seul aprova show gratuito do BTS em praça histórica 22/01/2026
- YG Entertainment anuncia audição global em busca de novos talentos 21/01/2026