A ‘The Eras Tour’, de Taylor Swift, vai voltar para o Brasil – através do streaming
Versão estendida do filme exibido nos cinemas chega na Amazon Prime no dia 21
Mais uma notícia boa para os “swifties”: uma versão estendida do filme da “The Eras Tour”, turnê de Taylor Swift, que foi exibida nos cinemas brasileiros no último mês, será disponibilizada no Brasil no dia 21 de dezembro.
Agora, os fãs podem alugar a produção diretamente de casa através do streaming da Amazon Prime, e curtir o show com três músicas que não foram incluídas na versão original: “The Archer”, “Wildest Dreams”, e “Long Live”.
A novidade foi compartilhada nas redes sociais de Taylor como um presente de aniversário da cantora para os fãs. Ela completa 34 anos no próximo dia 13 de dezembro. “Achei um jeito divertido de celebrarmos tudo que passamos neste ano”, escreveu.
Assista TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR (VERSÃO ESTENDIDA) em casa ✨Incluindo 3 músicas não vistas nos cinemas! Disponível para alugar em 21 de dezembro. pic.twitter.com/YLwqRd4gkL
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) December 8, 2023
Recentemente, Taylor foi consagrada como a pessoa do ano pela revista “Time” e tornou-se a primeira cntora a estampar a capa mais cobiçada do ano de maneira solo. O anúncio foi feito pela revista americana na quarta-feira (6). Em 2017, Taylor já havia dividido a capa com outras mulheres que abriram o verbo contra os abusos de homens na indústria do entretenimento durante o movimento Me Too.
Entre os principais destaques levantados pela publicação estão o sucesso da “The Eras Tour” e os números da cantora nas plataformas de streaming.
“As realizações de Swift como artista —culturalmente, criticamente e comercialmente são tão numerosas que recontá-las parece quase sem propósito. Como estrela pop, ela está em uma companhia seleta, ao lado de Elvis Presley, Michael Jackson e Madonna; como compositora, foi comparada a Bob Dylan, Paul McCartney e Joni Mitchell. Como empresária, construiu um império avaliado, por algumas estimativas, em mais de $1 bilhão. E como celebridade —que, por ser mulher, é escrutinada desde com quem namora até o que veste—, ela há muito tempo atrai atenção constante e sabe como usá-la”, diz a publicação.
“Mas este ano algo mudou. Discutir seus movimentos parecia como discutir política ou o clima —uma linguagem falada tão amplamente que não precisava de contexto. Ela se tornou a personagem principal do mundo.”