Você está lendo
Decisão de Taylor Swift sobre clipe de ‘All Too Well’ surpreendeu atriz

Decisão de Taylor Swift sobre clipe de ‘All Too Well’ surpreendeu atriz

Sadie Sink estrela o clipe ao lado de Dylan O'Brien

A passagem de Sadie Sink para estrelar o clipe de “All Too Well”, single de Taylor Swift que ganhou uma versão de 10 minutos, foi marcada por diversas surpresas. A começar pelo convite. “Foi muito confuso para mim no começo. Eu nunca imaginei que eu seria alguém que chegaria perto dela”, disse ao “Bustle”.

VEJA TAMBÉM
Taylor Swift está na etapa europeia da 'The Eras Tour'

A atriz, que ficou conhecida por “Stranger Things”, disse que cresceu ouvindo Taylor —por isso a surpresa com o convite. “Ela foi uma parte enorme da minha vida. Se uma música dela me lembrava de um personagem, eu a usava para entrar no papel.”

Outro elemento que lhe surpreendeu durante as gravações foi a escolha de Taylor em manter uma cena específica. No clipe, Sadie divide cena com Dylan O’Brien e eles protagonizam um casal em crise. Em determinado momento da narrativa, eles discutem. A atriz não imaginava que essa cena iria para a versão final da produção.

O motivo? Tudo foi meio improvisado, feito em uma tacada só. “Quando ela me disse que manteve aquela cena, eu fiquei tipo, ‘Como assim?'”, lembrou Sadie. “Foi completamente improvisado; eu não lembro de nada do que eu disse; nós fizemos apenas uma tomada.”

Assista ao clipe de “All Too Well”, da Taylor Swift

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.