Vem aí? Ozzy Osbourne faz acordo com baixista para último show do Black Sabbath
Geezer Butler conversou com cantor sobre fim da banda
Geezer Butler e Ozzy Osbourne concordaram em fazer um último show do Black Sabbath. O baixista disse ainda que mantém contato com o cantor quase todos os dias, após um longo período de não comunicação.
“Estou definitivamente pronto para isso, para terminar tudo. […] Eu e Ozzy concordamos, mas não tenho certeza sobre mais ninguém”, afirmou o baixista na rádio norte-americana “SiriusXM”.
Ele acrescentou que acreditava que Bill Ward, baterista do Sabbath, não toparia participar de uma última apresentação com a banda. “Todo mundo quer fazer isso [mas não sei se ele é] capaz [de conseguir]”, disse.
Geezer também afirmou que tentou entrar em contato com Ozzy antes, mas suas mensagens não eram repassadas ao vocalista. “Precisei pedir para o contador do Sabbath falar ao Ozzy que eu tinha mandado um monte de coisa […]. Estamos bem desde então.”
Com dois dos quatro membros do Black Sabbath a bordo, isso deixa a cargo de Ward e do guitarrista Tony Iommi, que continuam ativos com seus próprios projetos separados. Os dois já falaram que gostariam de retomar os trabalhos com a banda, se todos estivessem saudáveis o suficiente.
Ozzy foi diagnosticado com a doença de Parkinson e passou por cirurgias na coluna após um acidente em casa.