Você está lendo
Músicos de Orquestra da Bahia são indiciados após morte por espancamento

Músicos de Orquestra da Bahia são indiciados após morte por espancamento

Envolvidos estão presos e negam agressão

A Polícia Civil da Bahia indiciou os músicos Lincoln Sena e Laércio Souza pela morte Willys Santos Conceição no último dia 23 de março. Os dois, que integravam o quadro da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), responderam por lesão corporal seguida de morte.

VEJA TAMBÉM
Orquestra Ouro Preto e Kvsh estreiam concerto em MG (Divulgação/@raphagarcia)

Segundo informações da Polícia Civil ao portal g1, os envolvidos alegam que agiram em legitima defesa após Willys tentar assaltá-los e negam que houve espancamento A família da vítima diz que não acredita ter havido uma tentativa de assalto.

Laércio, Lincoln e seu namorado teriam sofrido o suposto assalto após saírem de um comércio em Salvador, por volta das 4h. Eles reagiram e começaram a espancar o homem. Um quarto suspeito que passava pelo local teria ajudado nas agressões.

Moradores da região onde o crime aconteceu escutaram gritos e acionaram a Polícia Militar, que prendeu os quatro agressores em flagrante.

Além de Lincoln e Laércio, os outros dois envolvidos nas agressões seguem presos.

Logo após o crime, a Osba afirmou que Lincoln, que é flautista, e o violista Laércio foram suspensos “em respeito aos acontecimentos citados”.

Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil encaminhou seu parecer para apreciação da Justiça baiana e do Ministério Público local.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.