Você está lendo
Cantor sertanejo preso por matar namorada carbornizada é acusado de estupro

Cantor sertanejo preso por matar namorada carbornizada é acusado de estupro

João Vitor Malachias foi detido em outubro em Ribeirão Preto, São Paulo

João Vittor

[Alerta de gatilho: este texto aborda assuntos como violência doméstica e contra a mulher, estupro e agressões sexuais. Se você se identificar ou conhecer alguém que esteja passando por esse problema, denuncie. Disque 180]

VEJA TAMBÉM
Com MTG de sucesso de 2009, Bruno e Marrone são destaque no Hot 100

O cantor João Vitor Malachias, preso em outubro suspeito de matar a dentista Bruna Angeleri, foi acusado de estuprar outra ex-namorada, que acabou engravidando. Segundo informações do “Metrópoles“, o crime aconteceu em 2017.

Como testemunha protegida, a vítima relatou à Polícia Civil que teve um relacionamento com João. Segundo ela, com o passar do tempo, o cantor sertanejo passou a demonstrar um comportamento “agressivo e possessivo”.

A mulher, que não teve seu nome identificado, disse ainda que ele a estuprou e que acabou engravidando como consequência da violência sofrida. Além disso, João teria perseguido e queimado o carro do homem com quem a vítima começou a se relacionar após o término do namoro dos dois.

A polícia está usando os relatos como parte da investigação da morte de Bruna Angeleri, visto que o acusado possui um histórico de crimes contra mulheres.

O “Metrópoles” procurou o advogado de João Vittor, Diego Emanuel Costa, que disse que seu cliente está “tranquilo” com relação as acusações. “Demonstraremos no transcorrer do processo sua inocência, caso haja denúncia”, disse ele.

Sobre as novas acusações, Costa afirmou que são “infundadas”. “Já estamos tomando providências quanto ao crime de denunciação caluniosa”, finalizou.

Acusado de feminicídio

Em outubro, as autoridades prenderam João Vitor Malachias na cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior de São Paulo. Ele é suspeito do assassinato da namorada, a dentista Bruna Angeleri.

Quando as autoridades o prenderam, João Vitor estava tentando fugir para Goiás. Ele foi perseguido na rodovia, abandonou o carro e tentou fugir por um canavial. Em uma nota no Facebook, o cantor disse que fugiu porque estava desesperado e que iria se entregar.

Bruna teve o corpo parcialmente carbonizado, dentro de casa, após ser violentamente agredida. A polícia aguarda o resultado de um exame necroscópico para saber se Bruna estava viva quando foi queimada.

João Vittor, como é conhecido artisticamente, tem 40 anos e foi apelidado de Pássaro. Ele tem canções como “Matando Saudade a Litro”, “Fui Fiel” e “Deixa Eu Te Amar”.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.