50 Cent explica por que tenta se manter longe da política e de religião
Fif geralmente não tem papas na língua

50 Cent (Michael Matthey/dpa via Reuters Connect)
50 Cent certamente não tem medo de se pronunciar sobre situações controversas nas redes sociais, mas há certas coisas sobre as quais o magnata da G-Unit afirma que deveria se manter calado.
Durante a estreia do filme “Moses the Black” em West Hollywood (EUA), do qual 50 é produtor, a lenda do Queens detalhou a importância de o filme focar no entretenimento em vez do aspecto religioso.
“Há duas coisas das quais dizem para você se manter longe. Dizem para você se manter longe da religião e da política, porque não importa o que você pense, sempre haverá alguém que discorda veementemente de você”, disse ele.
50 citou alguns de seus colegas superestrelas, como Nicki Minaj e Ye (anteriormente Kanye West), como exemplos de artistas que se manifestaram abertamente no passado em relação à religião e à política.
“Eu me mantenho longe dessas coisas”, continuou ele. “Foi assim que o Kanye se ferrou. Aí a Nicki falou umas merdas. Sabe, parece loucura, mas é bem preciso.”
Tanto Minaj quanto Yeezy estiveram envolvidos em questões políticas e religiosas recentes. Nicki se manifestou contra a suposta perseguição religiosa aos cristãos na Nigéria e elogiou o governo de Donald Trump e JD Vance.
Kanye usou o boné vermelho e elogiou Trump repetidamente desde o seu primeiro mandato. West chegou a se candidatar à presidência nas eleições de 2020, mas não conseguiu.
O rapper de Chicago disse que iria “partir para o terceiro golpe mortal” contra os judeus em 2022 e fez uma série de declarações antissemitas que levaram empresas como Adidas, Balenciaga e Universal Music Group a romperem relações com Ye.
Quanto ao filme Moses the Black, de 50 Cent, a estreia está marcada para 30 de janeiro e também conta com a participação dos rappers Wiz Khalifa e Quavo.
@wholetusout 50 Cent with a message during the Moses The Black premiere! #50cent #power #fyp #curtisjackson ♬ original sound – Alyssa Brook Lee
[Este conteúdo foi traduzido/adaptador da Billboard. Leia a reportagem original, em inglês, aqui]
TRENDING
- Netflix fará série sobre o tema de ‘Guerreiras do K-pop’ 21/01/2026
- YG Entertainment anuncia audição global em busca de novos talentos 21/01/2026
- Harry Styles anuncia shows no Brasil 22/01/2026
- Prefeitura de Seul aprova show gratuito do BTS em praça histórica 22/01/2026
- ‘Guerreiras do K-Pop’ recebe duas indicações ao Oscar 2026 22/01/2026