Doyoung e Jungwoo, do NCT, aparecem em primeiras fotos no exército
Eles iniciaram o serviço militar no início de dezembro
Doyoung e Jungwoo, do NCT e NCT 127, iniciaram seus respectivos serviços militares obrigatórios no último dia 8 de dezembro. Nesta semana, as primeiras imagens deles no exército começaram a circular nas redes sociais.
Conforme anunciado pela SM Entertainment, Doyoung se alistou como soldado da ativa do exército, enquanto Jungwoo recebeu a notificação de que foi aceito para a Banda do Exército. Eles se alistaram juntos.
No dia do alistamento dos dois não houve nenhum evento especial. Apenas os familiares dos astros do K-pop estavam presentes para se despedir. Agora, eles se juntaram a Jaehyun, também do NCT, que está no exército desde novembro de 2024.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Logo depois de seu alistamento iniciar, Doyoung lançou uma música solo inédita chamada “Promise”. Na faixa, ele faz uma declaração de amor e agradece o apoio dos fãs.
Jungwoo, antes de iniciar o alistamento, compartilhou com os fãs a mudança de visual. O cantor se despediu das madeixas loiras para adotar a cabeça raspada —como pede a regra do exército. “Adeus”, compartilhou o cantor nas redes sociais, se despedindo do cabelo.
NCT no exército
Taeyong, o líder do grupo e da sub-unit, foi o primeiro integrante a iniciar seu serviço militar obrigatório, em abril de 2024. Ele foi dispensado no último dia 14 de dezembro.
Jaehyun começou suas obrigações com o exército sul coreano em novembro de 2024. A previsão é que ele finalize o serviço militar em maio de 2026.
Doyoung e Jungwoo ainda não tem data para finalizarem o serviço militar. A previsão é que eles passem 18 meses no exército.
Haechan, que nasceu em 2000, ainda não se alistou. A idade máxima para entrar no exército é 28 anos, com o prazo podendo ser estendido para até 30 anos para pessoas de destaque e importância para a Coreia do Sul.
Mark e Jhonny, que nasceram nos Estados Unidos, não precisam cumprir o serviço militar, além de Chenle, que nasceu na China.
Veja fotos de Jungwoo e Doyoung no exército










