Jung Kook, do BTS, quer ser ‘um artista sem limites’ e fala sobre futuro solo
Cantor é capa da revista 'Rolling Stone'
O cantor Jung Kook, solista e integrante do BTS, falou sobre seu futuro no K-pop em uma nova capa exclusiva da revista “Rolling Stone”.
Na entrevista, o artista explica sobre priorizar seu bem-estar, a transição para a vida adulta e dá pistas sobre novas músicas.
“Sempre busquei a mudança. Quero ser um artista que não se deixa levar pela correnteza, mas que a cria”, diz Jung Kook sobre a necessidade de seguir em frente na música. “Não quero ser limitado, quero ser um artista sem limites.”
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Em agosto, a Big Hit Music confirmou que “Seven”, do álbum solo Jung Kook “Golden”, ultrapassou 2,5 bilhões de streams no Spotify.
“Eu realmente amei ‘Seven’ e me senti confiante ao apresentá-la, mas ainda fiquei surpreso com a ótima recepção. Essa reação me deu ainda mais confiança.”
O BTS está programado para voltar aos palcos em 2026. Eles lançarão um álbum em março e entrarão em uma turnê mundial com mais de 60 datas previstas.
Recentemente, eles passaram uma temporada nos Estados Unidos para gravar o próximo disco.
“Este é um momento em que posso avaliar se consigo dar outro salto. Em vez de fazer o mesmo tipo de performance ou músicas semelhantes repetidamente, estou experimentando coisas novas e continuando a evoluir para mostrar diferentes lados de mim mesmo”, disse Jung Kook.









