Clown, do Slipknot, se une ao Minecraft para criação de novo mundo ‘surreal’
São quatro modos disponíveis, todos personalizados!
Clown, co-fundador do Slipknot, acaba de lançar um mundo personalizado dentro do Minecraft, chamado Verneath.
Os fãs do jogo vão poder acompanhar um servidor novo dentro da plataforma, com uma paisagem “surreal construída com mais de 100 milhões de blocos”, segundo o game.
Os jogadores vão poder acessar quatro modos de jogo, Oblivion, The Arena, Plotworld e Challenge. Juntos, eles formam um “ecossistema unificado que atende todos os tipos de jogadores”.
Oblivion é um “vasto mundo de sobrevivência personalizado que mistura realismo com elementos corrompidos inspirados no Clown”. Já The Arena é uma área de combate multiplayer projetada para “competição rápida e intensa”. O terreno em constante mudança abriga guardiões misteriosos chamados Mind Stewards, além de caminhos e segredos escondidos.
Plotworld oferece “um espaço criativo seguro e colaborativo, onde os jogadores podem construir livremente, unir terrenos, realizar atividades sociais e participar de concursos mensais de construção”.
O Challenge Mode é um modo hardcore sazonal que reinicia a cada 45 dias com um novo tema do Slipknot. “Exploradores, construtores, streamers, competidores e jogadores focados em desafios terão algo inovador para descobrir em Vernearth”, promete o comunicado.
Assista ao trailer do universo criado por Clown no Minecraft
Novas músicas do Slipknot?
As novidades relacionadas ao Slipknot não estão apenas no mundo virtual dos jogos. O brasileiro Eloy Casagrande, que é o atual baterista da banda, confirmou que eles estão trabalhando em novas músicas.
Em uma entrevista para o canal do YouTube “Drummer’s Review”, Eloy explicou que o Slipknot estava trabalhando em uma continuação de “The End, So Far”, de 2022.
“O que posso dizer agora é que estamos cozinhando, com certeza estamos fazendo músicas novas”, disse Eloy. “Desde que entrei na banda, temos trabalhado em novas ideias. Continuamos trocando riffs de guitarra, batidas de bateria, então estamos sempre fazendo algo novo.”








