Diretor sobre cinebiografia do KISS: ‘Vai derreter seu rosto’
Diretor McG citou Taylor Swift e a quebra de paradigmas do rock
A cinebiografia do KISS, “Shout It Out Loud”, recebeu uma atualização do diretor McG, que já comandou filmes como “As Panteras” e “We Are Marshall”. O filme está em produção desde 2019, quando foi anunciado pelo empresário de longa data da banda, Doc McGhee.
O diretor falou sobre a produção durante o evento KISS Kruise, em Las Vegas, no último final de semana. Ele afirmou que seu objetivo é entregar uma experiência visual intensa para o público.
“Meu objetivo é dar a todos algo em que você possa ir ao cinema e simplesmente derreter o seu rosto e sentir o calor vindo do palco — e, consequentemente, vindo da tela”.
O cineasta usou Taylor Swift como exemplo da influência da banda: Taylor Swift usa pirotecnia. “Isso tudo remonta ao KISS,” disse McG. Ele definiu o filme como o “ponto de inflexão onde o mundo mudou para sempre através do poder do rock and roll”.
McG também destacou a história pessoal da banda. Ele citou os dois amigos, sendo um “motorista de táxi” no Madison Square Garden que disse: “Um dia, serei eu” e um “professor substituto” cuja mãe é uma sobrevivente do Holocausto.
O diretor mencionou que o KISS é a banda de rock and roll mais excitante da história e que o filme precisa refletir isso. Ele relembrou que a banda conquistou o sucesso através de um álbum ao vivo, o que sugere que o público busca sentir a energia do show.








