Você está lendo
Chris Cheney agradece cover do Metallica e relembra história com a banda

Chris Cheney agradece cover do Metallica e relembra história com a banda

Banda fez sua própria versão de single do The Living End

Metallica

O Metallica aproveitou a passagem por Melbourne no último sábado (8) para fazer um cover de “Prisoner of Society”, da banda australiana The Living End. Eles estão na estrada com a M72 World Tour.

VEJA TAMBÉM

O cover não passou despercebido por Chris Cheney, vocalista da banda. Ele respondeu a homenagem contando uma história curiosa que viveu com o Metallia há alguns anos.

Em uma publicação nas redes sociais, o músico australiano relembrou ter perdido uma Battle of the Bands (batalha de bandas) em 1992, na Wheelers Hill High School, para um grupo cover do Metallica chamado Texas Rose. Na época, ele participou da competição com sua então banda, Runaway Boys, com uma performance de “Enter Sandman”.

Cheney lembra que ficou arrasado com a derrota. “Eles simplesmente roubaram o show e venceram”, escreveu. “O baixista veio até mim depois, com um grande sorriso, e disse: ‘hehe, ganhamos de vocês!’ Ai!”

Mais de três décadas depois, essa lembrança ganhou um toque irônico e divertido para Cheney. “Pois adivinha só, seu filho da pu**, o Metallica agora está tocando nossa música na frente de 50 mil pessoas!”, postou Cheney. “Enfia essa no cachimbo e fuma! A vida é engraçada, não é?”

Veja o cover do Metallica

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.