Alcione celebra renovação de seu público: ‘Fico vaidosa com isso’
Novas gerações tem exaltado cada vez mais o trabalho de Marrom
Aos 77 anos de idade, Alcione é um dos maiores nomes da música brasileira. A cantora, que recebeu o título de A Voz do Samba, acumula mais de 50 anos de carreira e uma trajetória de sucesso. Em uma entrevista ao “Gshow”, ela falou sobre como tem visto seu público se renovar nos últimos anos conforme seu repertório alcança os mais jovens.
A Marrom —ou a Loba—se tornou a queridinha nas redes sociais especialmente pelas falas divertidas e posicionamentos diretos. “”Eu fico muito vaidosa de saber que os jovens gostam da minha obra, gostam de ver os meus shows, que sabem minha música. Eu fico vaidosa com isso”, celebrou Alcione. Fico feliz de saber que a galera acompanha meu trabalho e quer estar junto, né? É muito bom”.
Esse público mais jovem, inclusive, pode ficar despreocupado em relação à presença de Alcione no palco. Ela garante que não tem planos para “deixar o samba morrer”, e pretende continuar cantando até não poder mais.
“Os próximos anos de Alcione serão assim como o Cauby cantava: ‘Cantei, cantei, cantei, vou cantar e cantar e cantar’, isso que eu quero da minha vida. Cantar, sem parar, não tenho plano de aposentadoria. Você acha que quem canta se aposenta?”.
Veja a agenda de shows de Alcione
- 14/11 – Recife/PE – Classic Hall
- 15/11 – Campina Grande/PB – Spazzio
- 20/11 – Cascais/Portugal – Cassino Estoril
- 21/11 – Lisboa/Portugal – Coliseu dos Recreios
- 24/11 – Porto/Portugal – Coliseu Porto Ageas
- 28/11 – Santo André/SP – Clube Aramaçan
- 29/11 – São Paulo/SP – Part. Festival Nova Brasil
- 29/11 – São Paulo/SP – Terra SP








