Rock The Mountain celebra cultura drag ‘linda, chique, sexy e braba’
Veja entrevistas exclusivas da Billboard Brasil
O festival Rock The Mountain 2025 chega no seu último dia, mas ainda reserva fortes emoções ao público. A Billboard Brasil mostrou um pouco dos bastidores do espaço Magic Disco que ferveu a pista nos dois fins de semana do festival.
A arte Drag Queen brilhou no espaço e Ravena Creole contou sobre o poder da representatividade e sua versão para a música “Linda, Chique, Sexy & Braba”
“Essa música representa a nossa essência. A gente tem que ser linda, chique, sexy e braba. Enquanto que a gente faz arte drag, nós temos que se sentir o empoderamento.”

Já Ti Tiago reafirmou a importância de ter um lugar para festejar
“É uma celebração, né?A gente tem que mostrar a nossa arte, mostrar a nossa cultura, LGBTQ, isso é muito importante. Levar isso tudo para um festival com essa grandiosidade, que é o Rock of the Mountain.”
Gui Mauad conta que sempre desenhou e pintou pra sublimar o que gostaria de expressar. Depois de assistir o programa Drag Race viu que poderia fazer esse trabalho no próprio corpo. “I am right now”, disse.
“É legal quando a gente toca as pessoas com a nossa arte. Então, assim, quando a gente faz o que a gente ama e a gente tá vivendo isso com todas as meninas aqui nesse festival também, que é incrível”, disse Melina Blley
Para a Brooke Elbe a maquiagem é uma descoberta e nem sempre está atrelada a arte drag. Às vezes, a make faz a ligação direta com o seu lado feminino.








