Ariana Grande não vai participar de lançamento de ‘Wicked’ no Brasil: ‘Arrasada’
Cantora precisou cancelar sua participação na première do filme
Ela não vem mais: Ariana Grande cancelou sua participação no evento de lançamento de “Wicked Parte 2” no Brasil. A premiére está marcada para acontecer em São Paulo nesta terça-feira (4), agora sem a presença da cantora.
Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, ela atribuiu o cancelamento a um problema com o voo para o Brasil, o que lhe impediria de chegar a tempo no país. “Estou completamente arrasada por ter que enviar essa mensagem”, começou ela, que interpreta a personagem Glinda na adaptação do musical para as telonas.
+Leia mais: Ariana Grande é convidada para ser votante no Oscar após indicação por ‘Wicked’
“Há algumas horas, eu e minha equipe tivemos que desembarcar do nosso voo, pois eles precisavam fazer manutenção no avião devido a um problema de segurança, e o voo só decolará às 11h da manhã de amanhã, o que significa que eu não chegarei a tempo para a estreia de Wicked Parte 2 em São Paulo”
Apesar da ausência de Ariana, o evento segue confirmado com a participação de outros membros do elenco: Cynthia Erivo, que interpreta a bruxa Elphaba, vai estar na capital paulista, além de Jonathan Bailey e o diretor Jon M. Chu.
A segunda parte de “Wicked”está prevista para chegar nos cinemas brasileiros em 20 de novembro de 2025.
As várias faces de “Wicked”
A história de “Wicked” foi lançada em 1995, em um livro escrito por Gregory Maguire. O longa conta como as bruxas Elphaba e Glinda, personagens de “O Mágico de Oz”, se conheceram. Depois, a obra foi adaptado para o teatro em 2003. A produção original da Broadway fez um enorme sucesso e venceu três Tony Awards. O álbum com a trilha sonora também saiu vencedor de uma estatueta do Grammy.
No Brasil, o musical teve uma adaptação em 2016. As atrizes Fabi Bang, como Glinda, e Myra Ruiz, como Elphaba repetiram a atuação nas outra montagens. Elas, inclusive, foram escolhidas para dublar Ariana Grande e Cynthia Erivo, respectivamente, na adaptação para os cinemas.








