Mochakk grava nome na house music com ‘HyperSilent’
DJ e produtor é um dos grandes nomes expoentes da nova geração
Como um dos maiores representantes atuais da música eletrônica brasileira no mundo afora, Mochakk lança nesta sexta-feira (24), a faixa “HyperSilent”, que chega às plataformas de áudio por meio da Disorder, gravadora conhecida por destacar os artistas mais inovadores da indústria.
De fato, a ousadia está presente na sonoridade do sorocabano. Unindo o groove clássico com um toque moderno, Mochakk vem consolidando seu nome na house music como um artista que consegue misturar vanguarda e energia atemporal.
No caso de “HyperSilent”, o DJ e produtor entrega linhas de baixo marcantes e percussões afiadas, além de sintetizadores em camadas numa dinâmica futurista. Conectando gerações, os vocais vem diretamente de “Supersonic”, faixa de J.J. FAD, primeiro grupo feminino de rap indicado ao Grammy, justamente pelo som em questão, cuja letra explora o conceito de estar à frente do tempo.
Este é o segundo single de Mochakk pela Disorder, chegando depois de “Legumes”. Mas sua discografia conta com lançamentos em inúmeras gravadoras relevantes na música eletrônica, como Ninja Tune, Atlantic, Circoloco, Defected e mais.
Quem é Mochakk?
De Sorocaba/SP, Pedro Maia emergiu como Mochakk e ganhou holofotes mundiais com sua presença de palco cheia de energia que viralizou nas redes sociais. Misturando gêneros e ousando na curadoria musical, sua performance cativou o público e as labels da cena eletrônica, tornando-o requisitado em festivais como Coachella, Time Warp, Glastonbury e Primavera Sound, além de clubs icônicos como Circoloco Ibiza e DC-10.
O artista também criou sua própria label party, chamada Mochakk Calling, esgotando apresentações em Miami, São Paulo, Londres, Lisboa e Nova York, além de uma edição como festival que ocorreu em Malta. A edição mais recente foi realizada em Sydney, na Austrália, pela primeira vez. Outra data do DJ e produtor com sold out ocorre em no dia 15 de novembro no Hollywood Boulevard, Estados Unidos, onde segue para uma série de apresentações.
Seus maiores sucessos são as faixas “Jealous” e “Da Fonk”.








