Pabllo Vittar comenta sobre música brasileira e internacionalização da carreira
Artista participa do show de Liniker no festival Doce Maravilha
Prestes a subir no palco do festival Doce Maravilha neste domingo (28), Pabllo Vittar se prepara para participar da celebração de um ano do álbum “CAJU”, obra de Liniker, no qual gravou o feat da faixa “DEIXA ESTAR” ao lado da cantora e de Lulu Santos.
Em conversa com a Billboard Brasil, Pabllo Vittar declarou sua honra em fazer parte do projeto:
“Eu me sinto uma peça, numa grande engrenagem. Quando a Liniker me chamou pra participar de ‘CAJU’, eu já sabia que iria ser um projeto grande, porque tudo que a Liniker faz é de uma maestria incrível, de um profissionalismo maravilhoso. E eu me sinto muito honrada de poder estar junto com ela e outros artistas representando essa música, que a Liniker faz com muita excelência”.
Além de Pabllo Vittar, o show de Liniker recebe outros artistas que participaram do disco, como BaianaSystem, Melly e Priscilla Senna.
A cantora ainda falou sobre o line-up do Doce Maravilha, que valoriza a música brasileira:
“Eu acho incrível um festival que celebra a música brasileira em sua potência, porque se pararmos pra pensar, a gente tem milhões de ícones lendários da música. Já encontrei aqui Alcione, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho… E me senti criança de novo, porque são pessoas que eu cresci ouvindo. No meio de tantos festivais que celebram a música internacional, é bom a gente parar e ouvir um pouco falar: ‘olha, a gente também é massa, a gente tem música boa aqui'”.
E falando de sucessos, Pabllo Vittar revelou que está trabalhando em sua internacionalização. O single recente “MEXE”, uma colaboração com o grupo sul-coreano de K-Pop NMIXX, é a prova disso.
“Eu amo muito K-Pop desde 2015, e é uma mistura que a gente tem. Tenho feito nesse meu sétimo álbum de estúdio que vai chegar pra vocês, mas não sei quando… Não me pressione, não pressione o artista. Mas a gente tá trabalhando nessa musicalidade de internacionalização em outros idiomas. E essa faixa foi muito legal, eu amo muito as meninas do NMIXX e foi muito legal também receber os fãs, os Answers brasileiros que apoiaram a música com muito carinho”.
Assista ao vídeo:
Confira as atrações do Doce Maravilha no domingo, 28 de setembro
13h – Biltre – 10 anos de Bananobikenologia
14h10 – Jards Macalé canta: O Álbum de 1972
14h55 – Pretinho da Serrinha convida João Bosco e Paulinho Moska
15h45 – Delacruz celebra MC Marcinho com Marcelly Garcia e Nova Orquestra
16h40 – Nando Reis e Samuel Rosa
17h45 – Melly convida Rashid
18h30 – Zeca Pagodinho convida Martinho da Vila e Alcione
20h20 – Liniker celebra: 1 ano de CAJU com Lulu Santos, Pabllo Vittar, Priscila Senna, Melly e BaianaSystem
Veja como assistir shows ao vivo do Doce Maravilha
O festival terá transmissão ao vivo pelo Multishow e Globoplay (para assinantes premium). Além disso, o público poderá conferir um programa especial de melhores momentos na TV Globo Rio.








