Doce Maravilha 2025: veja como assistir shows ao vivo
Cobertura ao vivo terá transmissão no Multishow e especial na Globo
Com uma programação recheada de encontros históricos e grandes nomes da música brasileira, o festival Doce Maravilha 2025 terá uma ampla cobertura televisiva para quem não puder comparecer ao Jockey Club, no Rio de Janeiro.
Além da transmissão ao vivo pelo Multishow e Globoplay (para assinantes premium), o público poderá conferir um programa especial de melhores momentos na TV Globo Rio, garantindo que a celebração alcance os lares de todo o país.
O evento, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Jockey Club Brasileiro, reunirá mais de 40 artistas de diferentes regiões e gerações em dois palcos estrategicamente posicionados, facilitando a circulação do público.
No sábado, dia 27, a partir das 17h40, a dupla de apresentadores Dedé Teicher e Luiza Garonce comandará a cobertura, trazendo a energia do palco diretamente para o público.
A programação do dia promete shows aguardados e encontros inusitados. Entre eles, o show de Lamparina com a convidada Mariana Aydar, e o projeto especial “Erasmo Imperial”, que unirá a Orquestra Imperial com os talentos de Gaby Amarantos e Jotapê.
O público poderá acompanhar ainda o espetáculo “BaianaSystem apresenta: O Mundo Dá Voltas” e o aguardado show de Ney Matogrosso e Marisa Monte, que dividirão o palco em um momento histórico.
Já no domingo, 28 de setembro, a partir das 16h30, a transmissão continuará ao vivo, com apresentações que prometem emocionar. A tarde começará com o reencontro de Nando Reis e Samuel Rosa, que relembrarão clássicos que marcaram gerações.
Em seguida, a festa continua com um encontro de gigantes do samba, unindo no mesmo palco Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e Alcione. A programação do dia ainda contará com o set especial do produtor e jornalista Nelson Motta e o show de encerramento da cantora Liniker, celebrando um ano do projeto “CAJU” com convidados especiais.
O festival, que tem capacidade para receber até 15 mil pessoas por dia, também conta com um projeto de acessibilidade, com áreas adaptadas, rampas, banheiros acessíveis, interpretação em libras e áreas PCD com monitores.
Além da cobertura principal, os melhores momentos do evento ganharão destaque em dois programas especiais no Multishow e no BIS, um para cada dia, complementando a exibição do especial na TV Globo Rio.
👉 +Leia mais: Veja previsão do tempo e como comprar ingressos no Doce Maravilha
Doce Maravilha 2025: veja os horários dos shows
Dia 26 de setembro – sexta-feira – Noite Doce
20h30 – Forfun: 20 anos de Teoria Dinâmica Gastativa com Lucas Silveira
19h20 – CPM 22: 30 anos
18h30 – Dead Fish convida Di Ferrero & Gee Rocha
Dia 27 de setembro – sábado
20h30 – Ney Matogrosso convida Marisa Monte
18h55 – BaianaSystem apresenta: Lundu Rock Show
18h05 – Baile do Simonal convida Ícaro Silva e Acadêmicos do Baixo Augusta
17h05 – Erasmo Imperial: Orquestra Imperial, Gaby Amarantos e Jotapê
16h05 – Adriana Calcanhotto é Partimpim em: O Quarto no Palco
15h10 – Lamparina convida Mariana Aydar
14h25 – Dora Morelenbaum convida Jadsa
13h10 – Mari Jasca convida Duda Brack & Marcos Sacramento
Dia 28 de setembro – domingo
20h20 – Liniker celebra: 1 ano de CAJU com Lulu Santos, Pabllo Vittar, Priscila Senna, Melly e BaianaSystem
18h30 – Zeca Pagodinho convida Martinho da Vila e Alcione
17h45 – Melly convida Rashid
16h40 – Nando Reis e Samuel Rosa
15h45 – Delacruz celebra MC Marcinho com Marcelly Garcia e Nova Orquestra
14h55 – Pretinho da Serrinha convida Paulinho Moska
14h10 – Jards Macalé canta: O Álbum de 1972
13h – Biltre – 10 anos de Bananobikenologia








