PLEDIS reage a ataques online e protege TWS com processos
Grupo de K-pop debutou pela agência em 204
A PLEDIS Entertainment divulgou uma atualização oficial sobre seus esforços em andamento para proteger o TWS de ataques maliciosos na internet.
A agência anunciou que entrou com ações criminais e civis contra diversas contas responsáveis por publicar repetidamente conteúdo insultuoso, difamatório e debochado direcionado a membros da TWS no X (antigo Twitter).
Para identificar melhor os indivíduos por trás dessas contas, a PLEDIS também está tomando medidas legais adicionais, incluindo pedidos de divulgação de informações em tribunais estrangeiros.
“Coletamos amplas evidências da distribuição indiscriminada de postagens e comentários maliciosos que violam os direitos de nossos artistas, incluindo aqueles direcionados a comunidades nacionais (TheQoo, DC Inside, Instiz, Weverse, Naver, Daum, Nate, Ilgan Best, FMKorea, etc.), sites de música (Melon, Bugs Music, Genie Music, etc.) e canais de mídia social internacionais (X, Instagram, YouTube, etc.). Com base nessas evidências, apresentamos queixas criminais às autoridades investigativas”, disse a PLEDIS.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
“Gostaríamos de enfatizar mais uma vez que insultar publicamente artistas com a intenção de difamar ou caluniar sua reputação e violar seus direitos de personalidade não só causa danos graves aos artistas, como também é um ato ilegal punível por lei. Não ofereceremos qualquer acordo ou leniência por essas violações de direitos e responsabilizaremos os responsáveis por meio de coleta completa de provas e procedimentos legais, independentemente da duração”.
“Somos sempre gratos pelo carinho e dedicação demonstrados pelos fãs do TWS. Continuaremos trabalhando para garantir que os direitos dos nossos artistas sejam totalmente protegidos”, finalizou a agência.
O TWS debutou em 2024 e é formado por Shinyu, Dohoon, Youngjae, Hanjin, Jihoon e Kyungmin.








