Há valor em shows como o de Camila Cabello, a diva do carisma no The Town
Cantora foi uma das principais atrações do palco Skyline
Camila Cabello é a queridinha Brasil. A cantora, que já esteve por nossas bandas diversas vezes, desde que era parte do Fifth Harmony, até se intitula “metade brasileira”. Por isso, acaba sendo um acerto para um festival como o The Town: acessível, simpática, arranha um português muito bem arranhado e tem algumas tantas músicas virais em seu repertório.
Pois foi dito e feito: a cantora já iniciou sua performance com remix de funk, lançando várias frases em português para o público, que reagiu aos berros.
“Eu tenho uma relação muito especial com o Brasil. Me considero um pouco brasileira. Esse lugar também parece ser minha casa”, disse Camila no palco, enquanto confirmava que o show no The Town é o encerramento de sua turnê mais recente, “Yours, C Tour”.
O show seguiu com momentos mais explosivos que outros, com o clima caindo em faixas menos populares, especialmente as do disco mais recente, como “Dream Girls” e “B.O.A.T”. A energia foi rapidamente retomada quando ela lançou hits como “Señorita” e “Havana”.
Camila até arrumou tempo para um cover de “Ai Se Eu Te Pego”, música de Michel Teló que ganhou o mundo desde seu lançamento. Simpática de tudo, a cantora aprendeu a música do começo ao fim, tocou no violão e abusou dos elogios para os fãs —que retribuíram, obviamente.
Uma atração perfeita para fazer parte do encerramento de um festival como o The Town, que a simpatia vale muito para o público.








