Você está lendo
SZA é a nova diretora artística de uma marca; saiba mais

SZA é a nova diretora artística de uma marca; saiba mais

A cantora vencedora do Grammy será a nova diretora artística da Vans

SZA

Após lançar uma parceria que quebrou recordes ao lado de Kendrick Lamar, SZA está prestes a dar mais um grande passo em sua carreira. A cantora vencedora do Grammy será a nova diretora artística da Vans, em uma parceria criativa recém-anunciada. Conforme anúncio feito nesta quinta-feira (14), a artista irá colaborar com a icônica empresa de tênis em campanhas e co-criar coleções exclusivas de produtos que combinam sua visão com o espírito da marca.

VEJA TAMBÉM
Ação da Deezer em Barretos com Zezé Di Camargo e Luciano

“Uso Knu Skools e outros modelos há anos — eles sempre tiveram uma filosofia com a qual me identifico”, disse SZA sobre a marca em um comunicado. “Como diretora artística, a minha missão é mostrar que alegria, comunidade, criatividade e moda ainda são interligadas. Que humanidade, cultura e conexão ainda são os pontos de acesso.”

Carreira de SZA

A cantora natural de Nova Jérsei, famosa por sua ascensão que começou em sua saída da faculdade até se tornar uma superestrela inovadora que quebrou recordes, continua a explorar seu autoconhecimento através de seu estilo e narrativa. A Vans disse em comunicado à imprensa que a autenticidade e abordagem destemida à autoexpressão de SZA incorporam os valores fundamentais da marca. “Eles estão onde eu estou”, acrescentou a artista em sua declaração. “Me sinto honrada em convidar um monte de gente para ficar Off The Wall conosco”.

A parceria começa com uma campanha em vídeo, “VANSZA”, dedicada à “beleza de se tornar”, na qual SZA dá conselhos aos espectadores sobre como “esticar suas asas o máximo que o vento permitir”. Dirigido e fotografado por Sophie Jones e estilizado por Alejandra Hernandez, o clipe destaca um dos modelos de Vans favoritos da cantora, o Knu Skool em preto/branco.

Para SZA, o Knu Skool – lançado originalmente em 1997 – não é apenas uma escolha de estilo, é um reflexo da energia ousada e criativa da marca. “Com a Vans, eu me sinto livre”, disse ela no comunicado à imprensa. “Aprendi que a coragem e a curiosidade são as curas para a incerteza. É um estilo de vida e a Vans defende esse espírito.”

Essa é uma tradução/adaptação da Billboard US. Leia o original aqui.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.