Kelly Osbourne fala pela primeira vez aos fãs após a morte do pai, Ozzy
Cantor morreu aos 76 anos em julho
Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne (1948-2025), falou com os fãs pela primeira vez após a morte do cantor. O Príncipe das Trevas morreu em julho, aos 76 anos.
“Me senti para escrever isso 100 vezes e ainda não sei se as palavras serão suficientes… Mas do fundo do meu coração, obrigada. O amor, o apoio e as lindas mensagens que recebi de muitos de vocês realmente me ajudaram a superar o momento mais difícil da minha vida”, começou Kelly no Instagram.
+ Leia mais: Veja exigências inusitadas do funeral de Ozzy Osbourne
“Cada palavra gentil, cada memória compartilhada, cada pedaço de compaixão significou mais do que eu jamais conseguiria explicar. A tristeza é uma coisa estranha. Ela surge em ondas. Não ficarei bem por um tempo, mas saber que minha família não está sozinha em nossa dor faz a diferença”.
“Estou me agarrando firmemente ao amor, à luz e ao legado deixado para trás. Obrigada por estarem presentes. Amo muito todos vocês”, agradeceu Kelly.
Carreira de Kelly Osbourne
Assim como seu pai, Kelly seguiu carreira na música, ainda que curta. Em 2002, lançou seu álbum de estreia, “Shut Up!”, seguido por seu álbum de 2005, “Sleep in Nothing”.
A causa da morte não foi divulgada, embora Ozzy tenha enfrentado vários problemas de saúde nos últimos anos.
Sua morte ocorreu poucas semanas após o último show do Black Sabbath, que aconteceu em 5 de julho na Inglaterra, e arrecadou US$ 190 milhões, tornando-se o show beneficente de maior bilheteria de todos os tempos.









