Messi aparece com mulher na ‘kiss cam’ do Coldplay em Miami; veja
Chris Martin chamou Messi de 'o maior de todos'
Durante o show do Coldplay em Miami, neste domingo (27), o astro do futebol Lionel Messi e sua mulher, Antonela Roccuzzo, foram “flagrados” pela câmera do beijo.
No entanto, não houve nada de polêmico na aparição do casal – bem diferente do caso do CEO e a chefe de RH de uma empresa que foram flagrados em uma situação bem desconfortável.
Messi e Antonela foram bastante aplaudidos pela plateia presente e receberam os cumprimentos de Chris Martin. O vocalista do grupo chamou messe de “o maior de todos os tempos”.
O jogador argentino é destaque da liga de futebol norte-americana, atuando pela equipe do Inter Miami.
Messi and his wife were shown at the Coldplay concert in Miami 😆
(via mrbusinesstravels/Instagram) pic.twitter.com/W9GybgvVgs
— ESPN FC (@ESPNFC) July 28, 2025
A polêmica da “kiss cam” no show do Coldplay
Tudo começou durante uma apresentação da turnê “Music of the Spheres”, quando um casal foi flagrado pelas câmeras em clima íntimo.
O homem, identificado como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, rapidamente saiu do enquadramento ao perceber a exposição. O vídeo se espalhou como fogo na internet e acabou resultando na renúncia de Byron, conforme comunicado oficial da empresa.
A executiva Kristin Cabot também deixou o cargo de chief people officer da empresa de tecnologia Astronomer após ser identificada em um telão durante um show do Coldplay, nos Estados Unidos, ao lado do então CEO da companhia, Andy Byron.
O próprio Chris Martin, vocalista do Coldplay, reagiu à cena durante o show com humor: “Ou eles estão tendo um caso ou são só muito tímidos”.
Surfando na repercussão, até Liam Gallagher entrou na brincadeira. Em um show do Oasis, que vive uma aguardada reunião, o cantor brincou que os ingressos dariam direito a “trair quem quiser”, uma referência direta ao caso Coldplay.
“Tem algum casal na plateia? Fiquem tranquilos, aqui não teremos aquelas câmeras sarcásticas”, disse, arrancando risadas do público em Manchester.








