Miley Cyrus diz que não pretende fazer turnê tão cedo
Cantora afirma que rotina de shows afeta sua saúde mental
A cantora Miley Cyrus revelou que não planeja sair em turnê nos próximos meses. Em entrevista ao programa ao programa norte-americano “Good Morning America”, onde divulgava seu novo álbum “Something Beautiful“, lançado em 30 de maio, a cantora disse que a vida na estrada tem um impacto negativo em sua saúde mental. “Something Beautiful” é o nono álbum de estúdio de Miley e sucede “Endless Summer Vacation”, de 2023.
Nova turnê de Miley Cyrus?
“Tenho capacidade física e oportunidades para fazer turnê. Gostaria de ter vontade, mas não tenho”, afirmou.
“Não acho que exista uma estrutura que apoie artistas. Você está sempre na estrada, e é difícil manter a sobriedade nesse ambiente, algo essencial na minha vida. Não é só sobre perder a vida, é também sobre perder a sanidade.”
Ela reforçou que sua criação artística depende do seu bem-estar emocional. “É difícil manter a saúde mental. São milhares de pessoas gritando por você, e no fim do show, vem uma queda. Você sente muito amor e depois desaba.”
Essa não é a primeira vez que Miley fala sobre o assunto.
Em 2023, ela já havia explicado que estava afastada das turnês por entender que esse formato “não era saudável” para ela.
“As pessoas acham que o show dura 90 minutos, mas aquela passa a ser sua vida. Se você performa em um nível alto de intensidade e excelência, o descanso precisa ser proporcional.”