‘A música é a trilha sonora da nossa marca’, diz Camila Ribeiro, da TIM
Diretora da TIM, Camila Ribeiro reflete sobre o poder da música na comunicação
No episódio mais recente do Cabos e Cases, gravado diretamente do SXSW 2025, Scappini, cofundador da Billboard Brasil e da Mynd, conversa com Camila Ribeiro, Diretora de Advertising, Media e Brand da TIM. A executiva fala sobre a presença marcante da operadora no território musical e destaca como o festival inspira novas conexões entre tecnologia, comunicação e humanidade.
Para Camila, a música é mais do que um recurso criativo — é um elo emocional entre marca e consumidor: “A música não é só um território da TIM. Ela é a trilha sonora da nossa marca.”
Ela relembra os grandes projetos da empresa, como o TIM Music e a parceria com o Rock in Rio, ressaltando o compromisso com a democratização do acesso à cultura. “A gente leva milhares de pessoas gratuitamente para a praia de Copacabana. É de arrepiar.”
A executiva também reforça a importância da curiosidade contínua: “Estamos numa era de hiperinformação. Ser intelectualmente promíscuo, como disse um dos palestrantes [do SXSW 2025], é conectar diferentes disciplinas e emoções para criar algo novo.”
Assista ao episódio completo: