Como assistir ao show de Lady Gaga no Coachella (e o que o Brasil tem com isso?)
Cantora se apresenta nos dias 11 e 18 de abril


Lady Gaga será a headliner do Coachella 2025 nos dias 11 e 18 de abril, ambas sextas-feiras. Sua apresentação está programada para começar às 03h10 da madrugada de sábado (horário de Brasília), no palco principal do festival, o Coachella Stage. O show pode ser uma prévia do que ela irá aprontar no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro.
Esta será a segunda vez que Lady Gaga encabeça o Coachella, após sua apresentação em 2017. Ela deve apresentar músicas de seu novo álbum, Mayhem, incluindo a faixa “Killah”, uma colaboração com Gesaffelstein. A performance foi coreografada por Parris Goebel e promete ser uma das mais impactantes do festival.
Como assistir ao show de Lady Gaga no Coachella 2025
O festival será transmitido gratuitamente e ao vivo pelo canal oficial do Coachella no YouTube. As transmissões iniciam às 20h00 (horário de Brasília) e cobrem sete dos oito palcos do evento, incluindo o principal onde Gaga se apresentará.
Para assistir, acesse: youtube.com/coachella
O que os fãs brasileiros podem esperar do show
Gaga vai se apresentar de graça na Praia de Copacabana no dia 4 de maio, e o Coachella deve servir como uma espécie de “amostra” do que o público brasileiro pode esperar. Coreografias, repertório, figurinos e direção de palco do Coachella provavelmente se repetirão (ou inspirarão) o setlist carioca — o que torna a transmissão um “esquenta” imperdível.
Nova era artística
A apresentação marca a estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, incluindo a faixa “Killah” — que tem produção de Gesaffelstein e estética mais sombria e experimental. Para os brasileiros que acompanham a evolução artística da Gaga, é a chance de ver esse novo capítulo de perto.
Expectativa de surpresas
Lady Gaga é conhecida por entregas visuais impactantes e colaborações inesperadas. Como o Coachella é palco frequente de aparições surpresa, não está descartado que ela convide algum artista latino ou faça referência direta ao show do Rio — o que seria um aceno simbólico ao público brasileiro.