Ozuna, estrela do reggaeton, anuncia ‘ODISEA’, seu filme biográfico
Dirigido por Alexis Morante, a produção audiovisual será lançada em 2025


O porto-riquenho Ozuna, um dos grandes expoentes da música latina, anunciou nesta quarta-feira (25) seu filme biográfico, “ODISEA”. Dirigida pelo espanhol Alexis Morante, a produção será lançada em 2025.
O projeto, que leva o nome do álbum de estreia do cantor, mostrará momentos marcantes da jornada de Juan Carlos Ozuna, como o dia em que ele descobriu o reggaeton, sua trajetória até o estrelato e o nascimento de seus filhos.
“ODISEA” é ambientado em Santo Domingo, na República Dominicana, San Juan, Porto Rico e em Nova York, nos Estados Unidos. A produção é da Bear with Oz Films e Zumaya Cordero com a Caribbean Films.
“ODISEA é um projeto que trabalhamos com muita dedicação com o objetivo de que a minha história possa servir de inspiração para crianças e jovens não deixarem de perseguir os seus sonhos e não desistirem até os alcançarem; todos nós temos a capacidade de fazê-lo apesar dos obstáculos que enfrentamos ao longo do caminho, sou um exemplo vivo disso”, disse Ozuna em comunicado à imprensa.
“[É] um filme construído a partir da ficção cinematográfica, mas que atravessa repetidamente a fronteira da realidade com um ator interpretando a sua própria vida como nunca tinha visto antes”, completou Alexis Morante.
Apesar de chegar em 2025, o filme ainda não tem data de lançamento oficial.
Ozuna é dos principais nomes do reggaeton e coleciona colaborações de peso com nomes como Sia, Doja Cat, Selena Gomez, J Balvin, Shakira e Anitta. Ao lado da brasileira, ele divide os vocais da faixa “Muito Calor”, que teve o clipe gravado nos Brasil.